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regras do chat

- Não usar palavras de baixo nível (os vulgares palavrões); 1 hr ban;
- Não enviar mensagens em LETRA MAIUSCULA; 1 hr ban;(antes 2 kicks c continuas o ban)
- Não pedir para ser Moderator ou Owner; 2 hrs ban;(2 kicks c continuar o ban)
- Não divulgar blogs ou sites (links de imagens, Youtube ou sites oficiais serão permitidos); 6 hrs ban;(2 kicks c continuar o ban)
- Não Ofender o blog ou qualquer um que trabalhe nele; Ban forever;(bani sem avisar)
- Não desrespeitar nenhum dos usuários do chat; 6 hrs ban;(bani sem avisar)
- Não questionar as regras; 2 hrs ban;(1 kick dpois o ban)
- Não pedir atualizações relacionadas às fichas da Liga zx; 1 hr ban;(3 kicks dpois o ban)
- Não Provocar ninguem do xat;1 hrs ban;(mete ban direto sem avisar)

Quando qualquer uma dessas regras forem quebradas, um superior do chat irá chamar a atenção, caso se repita será dado kick e caso continue será dado ban (o tempo depende da violação)...

mudando os graficos ou adiciondo novas coisas na sua hack

Podemos distinguir entre três tipos de gráficos: 16 cores descompactado , comprimido 16 cores e em 256 cores , quase sempre, se não sempre, são compactados.
gráficos ROM tem uma paleta que está vinculado à imagem. Esta paleta tem um ritmo, por isso precisamos editar imagens usando um programa gráfico que lida com palete e agora que a extensão que aceita PAL . Há muitos, eu recomendo Photo Shop ou o Paint Shop Pro, mas para obtê-lo (legalmente) a pagar.
Para dizer que o Paint, que vem gratuitamente com o Windows não é útil para muitos: podemos mudar as cores da paleta. Também recomendo pessoalmente Visual Boy Advance, já que temos algumas das suas opções. Lembre-se que as imagens são uma combinação de cores, de modo o mais apertado são as cores que usamos, melhor o resultado.

Substituição de uma gráfica de 256 cores

gráficos de 256 cores são normalmente comprimidas. Portanto, vamos precisar de um programa gráfico comprimido, como UNLZ-GBA.
Depois de encontrar a figura do-UNLZ GBA (256 modo de cor!), Temos de olhar para o jogo. Digamos que você deseja editar o logotipo da versão Pokemon Ruby.
    Continue're etapas.
  1. No VBA, vá para FERRAMENTAS / LOG e ativar SWI.
  2. Começamos o jogo e onde está o logotipo que está na tela inicial.
  3. Abra a OAM VIEWER FERRAMENTAS e exportação de ambos ATO abaixo do logotipo. Em seguida, colocá-los juntos em uma única imagem para fazê-lo, como vemos na-UNLZ GBA. Para alguns gráficos (como o logotipo de Pokémon) a necessidade de VIEWER TELHA FERRAMENTAS
  4. Abra o PALLET VIEWER FERRAMENTAS e exportar a paleta que você quer. Neste caso, tanto o Sprite como plano de fundo são praticamente idênticas, por isso, pode exportar, considerando que as cores abaixo podem ser as dos outros. Então nós damos Salvar OBJ (Sprite Paleta) ou Salvar BG (fundo) e PAL salvar uma paleta.
  5. Abra o programa de desenho, e ele abriu a combinação de OAM ou azulejo de acordo. Em seguida, aplicar o PAL a essa imagem. No Paint Shop Pro é Colors / Load paleta (shift + O). Se você estiver usando outro programa, use a ajuda se você tiver problemas (por que é)
  6. Devemos agora ter uma imagem como a mostrada na UNL-GBA, mas com as cores mostradas no jogo.Além disso paleta é indexada , ou seja, cada cor na paleta é numerada. Agora é a hora para o seu talento artístico para o desenho. Por favor, note que você pode achar muito mais fácil se desmontar o ATO e depois remontado.
  7. Depois de ter criado o gráfico, vá para UNLZGBA e salvar ("Escreva-ROM), se for caso disso. Verifique as caixas e auto-imagem abortar Exportação se ... (Consulte a seção UNLZ-GBA para solução de problemas)

Substituir uma de 16 cores mesa gráfica

16 comprimidos de cores é uma característica presente nas imagens de Pokemon GBA. Isso é porque ele é usado para formadores e Pokemon. Normalmente, estes tendem a ter uma palete vinculado mostrado na UNLZ-GBA, mas às vezes isso não é verdade. Quando isso acontece, é muito fácil alterar também a paleta. Vamos supor que você queira editar um Castform, na minha ROM é o número de registro 1178 (esse número varia de ROM, porque os arquivos de pesquisa UNLGBA e você pode pular nenhuma)
    Continue're etapas:
  1. Exportar imagem Castform de UNLZGBA . Notamos que UNLZ-GBA não amarrou sua paleta, porque é um grafo não-inteiros (quando carrega carrega apenas uma parte dela)
  2. Precisamos começar a paleta de Castform. Para esta imagem de Pokepic EXPORTAÇÃO e assista o seu paladar com o programa de pintura fazer um instantâneo da tela (não recomendo usar este programa para manter as coisas na ROM, você pode colocar a si mesmo se você usar patches ips para distribuir seus ROM),ou Ferramentas Visualizador do palete no Visual Boy Advance fazer uma seção de captura onde as cores estão procurando quando você Castform. Neste caso eu recomendo a primeira opção, porque é mais rápido, mas se você quiser editar, por exemplo MapTiles recomendo a última.
  3. Nós transferimos a paleta de 16 cores para a imagem da unlzgba . Para fazer isso no Paint Shop Pro que damos a Shift + P ou cores / editar e clique duas vezes em cada uma paleta de cores, em seguida, mover o cursor para a paleta de cores que deseja ocupar o mesmo lugar (se o 1 º que deu a primeira no 2 º também dará o primeiro) para copiar a cor, e fazer assim com todas as cores (consulte a ajuda se você usar outro programa). Como essa imagem paletes de carga diferente, você deve repetir este passo várias vezes.
  4. Agora temos uma imagem com as cores de uma das suas partes. Podemos editar essa parte. Repita o passo 3 para editar os outros.
  5. Uma vez terminado, vá para UNLZGBA e salvá-lo (gravar ROM) se for caso disso. Consulte a seção UNLZGBA se você tem problemas

Substituir um vídeo não-comprimido de 16 cores

Estes são talvez os gráficos mais acessíveis durante a edição, mas se você quiser um bom resultado vai se tornar o mais cansativo, pois teremos a copiar uma paleta. Esses gráficos são usados para os sprites pequena (o campo onde você pode mover) e para outras coisas, como medalhas, a animação de flores ou as portas no mapa, etc Para estes normalmente usam ou tilemolester TLP. Eu recomendo a última e eu vou usar-me explicar. usá-lo também recordar quando se usa OPÇÕES PARA ADD BOOKMARCKS E ADD para Pallet !
    Imagine que queremos editar o primeiro líder de ginásio. Continue're etapas.
  1. Nós olhamos para o gráfico . Os gráficos são todos juntos, mas você deve ter em mente que os bytes não estão alinhados. Uma vez que você encontrar algo que suspeito é o que você procurar, dar- Byte para trás / frente (+ e - com os dois pontos que estão à direita da barra de ferramentas) até sentir que está bem definida. Então, encontrar uma combinação de blocos. Para fazer isso, vá em Exibir Tamanho do Bloco / costume ... e escreve as linhas ou colunas que você deseja. Para ajudar, gostaria de mencionar que a maioria dos sprites tem 2 colunas e 4 linhas.
  2. Dê Exibir / grid Block e então usar os botões de bytes / telha / linha / verso / frente para se encaixar bem os sprites.
  3. Obter a paleta! Para fazer isso, você pode capturar a paleta visualizador de ferramentas em VBA como o retrato, ou por exemploum screenshot do Spread. (Por falar nisso, você pode usar este programa para editar, mas Tilemolester é muito mais preciso e dar um resultado melhor. A escolha é sua) Depois que pegar pode pegar o código RGB para cada cor (tem que aparecer em algum lugar, até PAINT acho que é). (Por exemplo, quase todos usam um alvo é R248 G248 B248, e um homem negro que é R0 G0 B0) e escrever o código para cada cor . Para fazer isso clique duas vezes na paleta de cores para baixo e vá para a aba RGB. Lembre-se que sempre que você salvar um tilemolester paleta (adicione a palletes) qualquer alteração feita é salva automaticamente, assim que não as touradas, dar as setas com a paleta para alterar o id.
  4. Editá-lo e clicar em salvar.

Criar uma paleta

Necestas saber o endereço da paleta, e uma imagem de paleta índice com as cores que você precisa . Ir para unlzgba, importe a imagem e clique em "gravar CD". É importante que você só tem habilitado pallete de exportação e não para exportar a imagem (a menos que você também vá para exportar uma imagem.) Além disso, você deve escrever na paleta de caixa compensar o endereço da paleta que você deseja substituir

UNLZ-GBA para iniciantes.

Poderosa ferramenta para mesas digitalizadoras 16 e 256 cores. Use os botões Próximo e Anterior para avançar ou retroceder no vídeo, ou em caixas com os números do gráfico digite o número no lago de GOTO e pressione GOTO. PAL O mesmo adicionando as paletas . + E - da imagem. Telhas alinhadas ... Salvar como exportação de imagens e de importação de carga para o programa (não o jogo)Rawdump é algo que só complica as coisas, se você não pode manipulá-lo, e escrever para ROM grava a imagem do jogo. Dentro desta opção, há 4 opções do que nos interessam EXPORTAÇÃO DE IMAGEM, que mantém a imagem; EXPORTAÇÃO PALLETS, que mantém a imagem da paleta; AUTO ABORT ..., a opção de segurança para evitar danificar a ROM. Além disso, há duas caixas de introduzir manualmente o endereço da imagem e da paleta.
E se a imagem é muito grande?
Tenha em mente que as ROMs não são infinitos. São limitados em tamanho e devem ser respeitados. Embora tenham espaço livre onde você pode tentar exportar e, em seguida, escolher a imagem (não tentei ainda).
    Se sua imagem for muito grande você pode:
  1. Ensaio sobre uma imagem ROM separado, se for no lugar sem danificar a tabela abaixo e o trabalho, tanto no jogo, removendo o auto abortar. Se assim for deverá fazer o mesmo na ROM do seu hack, mas eu recomendo fazer o backup "como um louco."
  2. Reduzir o peso da imagem. ALTERAÇÕES NA COR aumentar seu peso e cores do uniforme são mais leves. Os bytes são comprimidos horizontalmente, de modo a manter em mente que muda de cor deve ser feita em posição horizontal.

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