radio

regras do chat

- Não usar palavras de baixo nível (os vulgares palavrões); 1 hr ban;
- Não enviar mensagens em LETRA MAIUSCULA; 1 hr ban;(antes 2 kicks c continuas o ban)
- Não pedir para ser Moderator ou Owner; 2 hrs ban;(2 kicks c continuar o ban)
- Não divulgar blogs ou sites (links de imagens, Youtube ou sites oficiais serão permitidos); 6 hrs ban;(2 kicks c continuar o ban)
- Não Ofender o blog ou qualquer um que trabalhe nele; Ban forever;(bani sem avisar)
- Não desrespeitar nenhum dos usuários do chat; 6 hrs ban;(bani sem avisar)
- Não questionar as regras; 2 hrs ban;(1 kick dpois o ban)
- Não pedir atualizações relacionadas às fichas da Liga zx; 1 hr ban;(3 kicks dpois o ban)
- Não Provocar ninguem do xat;1 hrs ban;(mete ban direto sem avisar)

Quando qualquer uma dessas regras forem quebradas, um superior do chat irá chamar a atenção, caso se repita será dado kick e caso continue será dado ban (o tempo depende da violação)...

editando script na sua hack rom

Qualquer auto-respeito hack textos devem ser editadas pelo seu autor. Sem esses textos, mesmo com as melhores novos Pokémon, os melhores mapas, melhores scripts ..., permaneceria o mesmo jogo de sempre de um amador. Na verdade, existem hacks Somente os textos publicados como um dos Pokémon Yellow, o hack que joguei, eu tinha textos editados e um pouco de sprite Ash e Gary, que tinha uma certa parte do seu corpo mais desenvolvido do que o normal. Este hack envolveu uma edição de textos obscenos grande momento, onde o sexo, drogas e violência estavam presentes em todos os lugares (Pena que foi apenas um BETA). Era impossível passar dois minutos sem ser cinco rindo. O segredo desse truque? Como poderia um simples truque tão bom? O objetivo de um hack, como qualquer jogo, é para entreter. A melhor maneira de fazer isso é através de um texto engraçado ou intrigante. Um hacker roms boa também deve ser um bom escritor ... ou ter uma mão.
Aqui está um pequeno guia para edição de texto com um editor hexadecimal: Thingy 32. Se você usa outro, apañatelas para encontrar o que estou explicando. Além disso, esta também ser usado para editar outras coisas manualmente.

Abertura que ... Thingyan (abertura esta coisa ...)

Quando você abrir o programa, você será solicitado a abrir o ROM. Como o programa está o arquivo antes de GBA, então você deve ser exibido no navegador dar "todos os arquivos". Então você terá que abrir duas tbl arquivos, que são as tabelas. Eu ordem dois, pois você pode mudar de um para outro em opções / tabela de alteração.

Texto de pesquisa

Em 32 thingy, pressione B ou a palavra B = Procurar para abrir a pesquisa. É importante que o texto que você deve estar olhando depois que a página onde você está, ou vai retornar um erro. Então, eu recomendo que costumam fazer a pesquisa a partir do início da ROM. Quando você digita o texto da pesquisa, por favor, note que você deve coincidir exatamente com o texto real (se a tabela está correta), a capitalização de pontuação, tudo! E se você quiser encontrar um valor hexadecimal especial, você pode pressionar @ ou ``.

Mude o texto

Depois de encontrar o texto, aperte o mesmo espaço no início para começar a seleção (que será apresentado à esquerda da palavra "escolha"). Em seguida, clique no final do texto para acabar com a seleção, e abre uma janela onde você pode escrever. @ O `` Clique para inserir um determinado valor hexadecimal.
Também tenha em mente que, quando escrever textos são valores hexadecimais certeza de que são necessários, e que gostaria de acrescentar a tabela (ver texto principal e tabelas ):
o | FD | é usado para comandos, como o nome do rival do jogador, o time adversário, etc
o | FE | é usado para quebras de linha directa
o | FA | é usado para quebras de linha indireta (apertando A)
o | FB | é usado para quebras de parágrafo (apertando A)
o | FF | é usado ao final do texto (apertando A)

Ir para uma posição

Pressione S ou S = SKIP texto para abrir o salto. Dá a posição manualmente tipo manual de direção. Lembre-se que se você incluir o prefixo hexadecimal & H (Exemplo: & H6b1bb1)

Pegue um texto

O que ela está sempre tentando queimar a fazer um hack em espanhol a partir de uma ROM Inglês é que a necessidade de inventar para colocar algo dentro ou BAG menino / menina, desde MOCHILA, menino e menina, respectivamente, são palavras muito tempo para preencher esse espaço. A solução: pegar o texto. Isto é muito simples, é conhecer um pouco qual é o processo e entender o método usado pelo jogo. Vamos seguir estes passos simples:
1. Para o tremor que não muito mais! Você parece um pudim!
2. Procure o texto que você deseja. Por exemplo, o BAG palavra. Uma vez encontrado, anote o seu deslocamento, que irá aparecer ao lado da posição da palavra no canto superior esquerdo. Imagine que sua posição é de R $ ABCDEF (não esta, hein? É apenas um exemplo!)
3. Olhando para o espaço na ROM. Dado que o último byte é de US $ FFFFFF e de R $ 6b0000 e espaço livre, espero que a palavra vai caber! Observe a posição onde você vai colocar a palavra e escrevê-lo. Imagine que você escrever a palavra MOCHILA posição $ 6b0132, por exemplo.
4. Ir para o topo da ROM, pois encontramos o ponteiro BAG
5. Agora vem o que todo mundo está preso, virar o offset. É dividido em três pares de offset e inverter a ordem deles. Veja este exemplo:
$ ABCDEF> AB CD EF> AB CD EF
Assim:
$ 6b0132> 32 01 6-B ; $ 123456> 56 34 12; $ 667788> 88 77 66
Vire os deslocamentos em que há sacola e uma mochila e registro
(AB EF por exemplo, CD 32 01 6-B)
6. Agora, encontrar o ponteiro do saco. Este é um site que me diz que o deslocamento onde está escrito, e nesse site, se BAG é de R $ ABCDEF, está escrito | EF | | CD | | AB | (valores hexadecimais, lembre-se que é thingy @ 32 ou ``), então este é o texto que nós encontramos.
7. Onde está escrito | EF | | CD | | AB | escreva MOCHILA ponteiro | 32 | | 01 | | 6-B | (valores hexadecimais)
8. Veja o resultado. A chance existe, para que o texto pode ser modificado não pode ser um ponteiro, mas qualquer outra coisa. Neste caso, veja abaixo e dê R = atrapalhou

Texto Mestre e QUADROS

Cortesia de Kyofu Kawa, Elitemap vem com um programa chamado Font . Esta ferramenta pode ser usada para alterar a aparência das letras, mas também para criar símbolos ou desenhos. O jogo tem todos os símbolos japoneses, mas você não vai fazer o seu próprio utilizando o alfabeto latino e japonês, ao mesmo tempo, certo? Então você pode tirar as cartas e substituí-los com símbolos: smilies, notas musicais, ícones do Pokémon, pense nas possibilidades. Então, olhar para uma letra ou símbolo japonês que você gosta e desenhar alguma coisa. Salve-o e anote o número (o símbolo # _ _ _) é um número decimal, por isso precisamos de seu equivalente hexadecimal. Abra a calculadora do Windows e bateu VISTA / científica. mais coisas aparecem, incluindo um menu que coloca HEX, DEC, OCT e BIN. Dá a opção de dezembro e digite o número do seu comando, então dá para HEX de equivalência.
(Por exemplo, o comando PokéPavo, ou seja, a moeda do mundo Pokémon, é o número 183, e sua equivalência é B7) O resultado é que você tem que adicionar à tabela.

Adicione as entradas para a tabela

Abra o Windows notas Lock. Dê File / Open e abra a tabela, tipo de arquivo: todos os arquivos. Se você não tem uma tabela que você tem 3 opções:
    1. Olha
    2. Criar um tirandote-se cinco dias vasculhando a fonte
    3. Baro baixar a tabela, não apenas escrever este tijolo você lê, mas partilhar a sua mesa, removendo as pequenas coisas que, somado à Fonte. Símbolos que as alterações de linhas, símbolos de masculino / feminino, citações, etc Baixe-o! (Em "Downloads")
Uma vez alcançada, abra a tabela, ordenadamente acrescenta o símbolo de código hexadecimal. Por exemplo, B7 do dinheiro teria que adicioná-lo entre os B6 e B8 ou o mais próximo (note que o número hexadecimal siga esta ordem: 0123456789ABCDEF) segue o modelo das outras entradas:
B7 = € sem espaços. <code> = <equivalencia>
Hala, para fazer as coisas sujas com o texto. Boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo No Japão

dp especial

poke-amigos