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regras do chat

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- Não enviar mensagens em LETRA MAIUSCULA; 1 hr ban;(antes 2 kicks c continuas o ban)
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- Não desrespeitar nenhum dos usuários do chat; 6 hrs ban;(bani sem avisar)
- Não questionar as regras; 2 hrs ban;(1 kick dpois o ban)
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- Não Provocar ninguem do xat;1 hrs ban;(mete ban direto sem avisar)

Quando qualquer uma dessas regras forem quebradas, um superior do chat irá chamar a atenção, caso se repita será dado kick e caso continue será dado ban (o tempo depende da violação)...

"Detesto o 3D da Nintendo 3DS"

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Um jornalista publicou a experiência que teve durante duas semanas com a Nintendo 3DS e afirmou que o efeito 3D fez com que ele se sentisse mal ao ponto de ter que o desligar.

Brian Ashcraft, escritor da Kotaku, estabelece um precedente potencialmente perturbador que poderia eventualmente levar a que os possuidores da Nintendo 3DS acabassem por desligar uma das características propagadas do portátil.

"Amanhã faz uma semana que tenho o Nintendo 3DS," escreveu ele. "Estou feliz com a portátil. No entanto passaram seis dias e já tive que desligar o 3D. Eu detesto o 3D, e passo bem sem ele."

Ashcraft disse que inicialmente tinha ficado surpreendido com o efeito 3D, mas que mais tarde tinha sentido dores de cabeça e cansaço.

"Mesmo com o 3D no seu grau mais fraco senti-me mal. Não sou o único: A minha mulher jogou no portátil durante dois dias com o 3D e depois acabou por desligá-lo. No entanto o meu filho de 7 anos jogou com o portátil com o 3D ligado no tempo recomendado e achou-o muito porreta," disse ele.

"A conclusão anedótica a que eu cheguei é de que isso é resultado do console ter dois ecrãs. O ecrã de cima consegue gerar o efeito 3D, enquanto que o debaixo é táctil e em 2D. Os jogadores acabam por usar os dois enquanto jogam, mas focam-se mais no ecrã de cima. Como tal, enquanto jogam, os olhos dos jogadores focam-se no 3D, e depois têm de voltar a focar-se no 2D quando usam o ecrã táctil. Esta focagem, re-focagem e depois nova focagem pode ser a causa dos problemas que tenho sentido."

Outro problema que assolou Ashcraft é que, segundo ele, a 3DS precisa de uma posição para o efeito 3D funcionar em condições, no entanto acaba por concluir que, em última análise, esses problemas não interessam porque a portátil tem tantas qualidades que os problemas sentidos acabam por ser um mal menor.

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