radio

regras do chat

- Não usar palavras de baixo nível (os vulgares palavrões); 1 hr ban;
- Não enviar mensagens em LETRA MAIUSCULA; 1 hr ban;(antes 2 kicks c continuas o ban)
- Não pedir para ser Moderator ou Owner; 2 hrs ban;(2 kicks c continuar o ban)
- Não divulgar blogs ou sites (links de imagens, Youtube ou sites oficiais serão permitidos); 6 hrs ban;(2 kicks c continuar o ban)
- Não Ofender o blog ou qualquer um que trabalhe nele; Ban forever;(bani sem avisar)
- Não desrespeitar nenhum dos usuários do chat; 6 hrs ban;(bani sem avisar)
- Não questionar as regras; 2 hrs ban;(1 kick dpois o ban)
- Não pedir atualizações relacionadas às fichas da Liga zx; 1 hr ban;(3 kicks dpois o ban)
- Não Provocar ninguem do xat;1 hrs ban;(mete ban direto sem avisar)

Quando qualquer uma dessas regras forem quebradas, um superior do chat irá chamar a atenção, caso se repita será dado kick e caso continue será dado ban (o tempo depende da violação)...

Fan fic ZX: Confusoes de ferias!






                                                             ---------------Especial: Coisas de passageiros!-----part2                                                                                  


---Em Johto---Por Gold

Era domingo,5:02 e iamos viajar as 6:00.Eu estava acordado olhando para o teto e depois troquei de roupa,peguei uma mala,abri todas as gavetas para ja deixar pronto para a bagunça,e entao peguei algumas pedras na varanda e taquei na janela de crystal entao ouvi algums palavroes bem alto mais felismente nao acordou ningem...eu nao queria acordar ningem nao era nescessario e Luke e Nick odiavam acordar uma hora antes de viajar eles gostavam de acordar na hora para se atrasarem um pouco...coisa de populares,bem que eu queria ser assim mais tenho energia demais pra isso!

Bom dia Crys!-falei eu com sorriso colgate

Am..Oi gold...-ela falou meia triste entao perguntei

Nao esta animada para a viagem?-eu disse

Eu estou sim feliz-Ela deu o sorriso mais falso do mundo-mais aacho que ir para johto todos os anos esta chato...

Fiquei Surpreso sendo que desde que eu,green,red,blue e crys tinhamos 10 anos estamos indo para johto todas as ferias e agora temos 15 anos

M-m-ais....voce vai hoje?-perguntei

Sim gold,quero dar uma ultima olhada em johto-quando ela disse isso ela voltou para dentro do quarto

Tambem voltei para o meu e comecei a faser as malas...

----Pousada no aeroporto de Sinooh--Por Sappphire

Eu ja estava arrumando minhas malas desde onten...120 malas feitas e a sala da pousada esta lotada de malas,contratei uma pessoa para que pudesse levar todas as malas para o aviao no momento certo.Era uma otima chance de conhecer Johto e ser livre e o melhor! Se livar de Ruby por um tempo...quem saiba eu acha-se novos amigos....

Ruby ja deve estar no aviao para Ishuu (Unova) tomara que ele tenha boa viagem...a minha sorte é que os avioes para johto sao sempre cheios mais os de 6:00 sao totalmente vasios! e so falta 10 minutos...vou chamar as pessoas que contratei para levarem as malas..

----Sinooh: casa de gold---Por Gold

Fui acordar o luke e o nick os meus irmaos,eles estavam durmindo na sala,TV ligada,play2 ligado,nootbook no chao,uma caixa de pizza na mesa...simplesmente uma bagunça como quase sempre antes de viajarmos,eles sempre arrumam uma desculpa para nao se adiantarem,faserem as malas e entao eles demoram mais hoje nao vai ser assim! eu vou no meu skate e chegar cedo antes de todos! 5 min antes e ja ta otimo!

Peguei meu skate,minhas pokebolas,meu boné e meus googles,coloquei uma muchila que era o necessario e o resto eu comprava la,peguei bastante dinheiro e sai de casa

comecei a andar em cima do skate e soltei Typlhosion,Togekiss e Aimbpom e falei que era para eles me seguirem e entao começamos a ir até o aeroporto

---Pousada no aeroporto -----Sapphire

Entao minhas 120 ou 130 malas...bem ja perdi a conta he he.Eu ja estava no aviao e estava no melhor lugar que tinha: uma janela grande ao lado que dava para perceber tudo e na parede uma entrada para carregador de notbook,psp,celular,nds [etc]

Liguei meu celular,coloquei fones e selecionei "2123 musicas" para tocar

---Entao...--Gold

Eu cheguei no aviao e coloquei typlhosion,aibipom e togekiss em suas pokebolas e tambem guardei meu skate.Achei o lugar mais famoso do aviao e quando fui sentar vi uma garota linda de olhos cor safira com fones de ouvido olhando para a janela e entao falei:

Er...tem algem que vai sentar com voce?-perguntei

Ela tirou um dos fones e respondeu

Nao...pode sentar-disse ela

Só para saber alguma coisa ah mais eu perguntei coisas e coisas:

ér..Ah só uma pergunta qual o seu nome hein?-eu perguntei parecendo um abestado

Ela riu um pouco e falou:

É Sapphire...Voce deve ser um daqueles curiosos entao vou faser uma lista he he-ela falou

O meu nome é Sapphire,pros intimos "Sapphi",Amo pizza e chocolate,e nao odeio muitas coisas-ela disse uma lista pequena mais que me deu mais uma curiosidade

Hmmm, eu acho que seria muito de mais perguntar...Mais sapphire é.... voce tem um namorado?-lancei uma pergunta bem tosca mais tudo bem eu tbm sou muito tosco O_O

Ah eu nao tenho namorado e...-quando ela ia terminar de falar Crys,Green e Red apareceram

Eu ja sabia que eles iam falar algo a respeito de eu nao esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo No Japão

dp especial

poke-amigos